Quem somos
 

Desde 1978 atuando no mercado de seguros, a Sécure Corretora de Seguros oferece um serviço ágil, transparente e de qualidade, auxiliando empresas e empresários de diversos setores em todo território nacional.

A Sécure Corretora de Seguros possui setores especializados em todas as áreas, oferecendo ao cliente a melhor e a mais transparente assistência na contratação, efetivação e na utilização do seguro.

Atuando em todos os ramos de seguros, a Sécure Corretora de Seguros oferece uma prestação global de serviços relacionando o melhor custo benefício do mercado, proporcionando ao segurado sempre a melhor opção.

É a soma de experiência, participação de mercado, estrutura e capacidade de gerenciamento operacional que nos permite oferecer muito mais que simplesmente um produto. Todos os clientes da Sécure Corretora de Seguros recebem um trabalho completo de consultoria, onde apontamos diversas alternativas técnicas e financeiras, permitindo ao cliente optar pelo produto que melhor atende suas necessidades.

 

"A sua tranqüilidade é a nossa prioridade"

 

 

 
Sécure Seguros - Rua Simas Pimenta, 139 - Tatuapé - São Paulo (SP) Fone: (11) 2095-4866. Copyright © 2024 Todos os direitos reservados.